Ambient

Ambient passa por auditoria da norma ISO

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Ambient passou por auditoria externa para manutenção do sistema de gestão de qualidade da norma ISO 9001:2015.

 

Essa norma internacional reúne um conjunto de requisitos que estabelecem um modelo de gestão da qualidade com o objetivo de aprimorar os processos em busca da satisfação dos clientes e da melhoria contínua das atividades.

 

Com o escopo “Operação, Monitoramento e Controle do Tratamento de Esgoto Doméstico do Município de Ribeirão Preto” a concessionária teve as áreas de operação de ETE, manutenção infra, alta direção e QSMS, auditadas pelos técnicos da Bureau Veritas Quality International. A certificadora atestou a conformidade da aplicação integral dos requisitos normativos pela Ambient.

 

“A certificação ISO é um mecanismo que contribui positivamente para melhoria do desempenho dos processos e da imagem da empresa, conferindo a corporação, credibilidade e confiabilidade de seus clientes e do público externo”, afirma o gerente corporativo de QSMS, Luiz Augusto Prado.

    Galeria de Fotos