Ambient

Ação em Ribeirão Preto e em outras três cidades marcam o Dia da Árvore

No dia da Árvore, 21 de setembro, a Ambient  realizou o plantio de 50 mudas de árvores em Ribeirão Preto. O plantio foi realizado por 35 alunos do 8° ano da Escola Municipal Cemei Virgílio  Salata, na Avenida Senador Teotônio Vilela, com a Rua Maria Teresa Braga Cerri, no Bairro Ipiranga.  A Ambient forneceu transporte, lanches e brindes durante o evento.

Nessa mesma manhã, o Prefeito Duarte Nogueira visitou as obras de interceptores que estão sendo realizadas no centro da cidade. O trecho visitado foi o que está sendo construído desde a rotatória Amim Calil até a rua Guatapará, na avenida Jeronimo Gonçalves, onde hoje se concentra o maior volume de obra.

Além do Prefeito, estavam presentes o Superintendente do DAERP - Afonso Reis Duarte; o Diretor Técnico do DAERP – Lineu Andrade de Almeida e o Secretário de Obras do Município – Pedro Luiz Pegoraro. A visita foi acompanhada pelo Diretor Presidente da Ambient, Paulo Roberto de Oliveira.

São 97 km de interceptores que estão sendo construídos no município.   As obras que começaram em 2016 já estão com 80% concluídas.

A Ação em comemoração ao Dia da Arvore, também foi realizada nas cidades de Araçatuba e Paraibuna, no estado de SP, e em Maceió (AL), com a presença da comunidade local de cada município, sob a coordenação das concessionárias SAMAR, CAEPA e SANAMA.