Ambient

Ambient inicia 2018 com obras para universalização do saneamento básico em sete pontos de Ribeirão Preto

Após a paralisação devido ao recesso de fim de ano, a Ambient iniciou no dia 9 de janeiro as obras de saneamento em sete pontos de Ribeirão Preto. Atualmente, a concessionária trabalha na execução de interceptores de esgoto nas margens dos córregos dos Campos, Ribeirão Preto e Macaúbas, e instalação de coletor de esgoto nas ruas do bairro Salgado Filho.

 

Iniciadas em junho de 2016, as intervenções têm o objetivo de solucionar problemas de extravasamento de esgoto nos córregos da cidade, atender a demanda gerada pela expansão do município e melhorar as condições de coleta e afastamento de esgoto. A conclusão do conjunto de obras, que encaminha Ribeirão Preto à universalização do saneamento básico, está prevista para o primeiro semestre de 2019.

 

Aproximadamente 55% da obra está concluída. São 14 trechos finalizados, solucionando problemas de extravasamento críticos de esgoto nos córregos Tanquinho, Palmeiras, Antártica e Retiro Saudoso.
 

Trata-se de uma das maiores obras de saneamento em execução no Estado de São Paulo com investimentos na ordem de 137,7 milhões de reais. 

    Galeria de Fotos